segunda-feira, 4 de março de 2013

Missão Guatemala - Guatemala City

Esse será o destino designado para o jovem Jefferson Alves de Lima do Ramo Campos Novos.


O Irmão Jefferson Alves de Lima do Ramo Campos Novos, recebeu no sábado o seu grande chamado, ele foi designado para servir uma missão de tempo integral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Missão Guatemala - Guatemala City.
A partir do dia 02 de maio, ele será chamado Elder Lima e deverá dar entrada no Centro de Treinamento Missionário em São Paulo- CTM . 


Em todo o mundo, mais de 60.000 missionários voluntários compartilham a alegria que encontraram no evangelho. A maioria deles são pessoas jovens, solteiras que servem durante um período integral de 18 a 24 meses às suas próprias custas. Esses missionários compartilham uma mensagem a respeito de Jesus Cristo e Sua Expiação por todas as pessoas. Eles ensinam a respeito do grande plano de salvação de nosso Pai Celestial, que concede a todas as pessoas a oportunidade de voltar a Ele.

Parabéns Elder Lima! Temos a certeza que será um ótimo missionário e fará a diferença na vida de muitas pessoas.

As Solicitações para o Chamado Missionário sobem 471%

Em um comunicado divulgado na segunda-feira à tarde, o porta-voz da igreja Michael Purdy disse que, enquanto cerca de 700 novas recomendações missionárias são geralmente enviadas por semana, durante as duas últimas semanas "esse número aumentou para cerca de 4.000 por semana."
Decorrente ao anuncio feito pelo Presidente da Igreja, Thomas S. Monson: de que as mulheres podem servir em missões aos 19 anos e os homens aos 18. 
A Igreja opera 347 missões ao redor do mundo, cada uma com uma média de 170 missionários. Para acomodar esse novo influxo de missionários, a capacidade de muitas missões subirá para 250 missionários. Porem para os próximos meses passará esse número para 405 criando 58 novas missões pelo mundo. Quando as missões excederem esse número, novas missões serão provavelmente criadas conforme necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário